cursoslegais

sábado, 27 de outubro de 2018

Curso Mecânico De Suspensão Alinhamento E Balanceamento

Curso Mecânico de Suspensão Alinhamento e balanceamento








Curso escrito e ilustrado em CD aproximadamente 400 Páginas

Conhecimento para se tornar um bom mecânico técnico na área
de suspensão e alinhamento

Aprenda sobre:

Sistemas de suspensão

Sistemas de direção

Ângulos de Alinhamento:
-Sopé
-Avanço
-Convergência e ângulos relacionados
-Linha de impulso
-Linha geométrica central
-Centro direccional
-Particularidades da convergência
-Desencontro
-Ângulo de viragem
KPI e Ângulo Incluído
Ângulos de simetria
Set back
Raio de giro
Paralelismo total
Procedimeto da Geometria de Suspensão
Cuidados especiais
Equipamentos



Alinhamento de Rodas - Contrapeso
Ângulos Característicos de Alinhamento

Camber para fora
(positivo) ou para dentro (negativo)

Caster
É a inclinação do eixo de giro com relação a vertical.
O Caster é medido em graus e pode ser:
Positivo - quando a inclinação do eixo de giro é para frente
Negativo - quando a inclinação do eixo de giro é para traz
Zero - quando o eixo de giro está na vertical

Montagem e desmontagem do sistema de direção

Tipos de Desequilíbrio das Rodas
-Desequilíbrio estático:
-Desequilíbrio dinâmico:


Conheça a história e tipos de suspensão:
Modelo Short Long Arm (SLA)/Braços Curto e Longo
Modelo Mac Pherson
Modelo Trailing Arm (Barras Paralelas)
Modelo Mult-link (Barras Múltiplas)
Modelo Trailing Arm Corvette (Braços Paralelos)
Modelo Semi-trailing Arm (Braços Parciais)
Modelo Swing Axle (Eixo Articulado)
Modelo Hotchkiss (Eixo Sólido)
Modelo Four Link (Quatro Barras)

Pronta entrega

Dúvidas antes da compra escreva para nosso e-mail rlsnetvendas@gmail.com
Para comprar escreva para o nosso e-mail: rlsnetvendas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog